Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

HÁ VIDA EM OUTROS JARDINS!


HÁ VIDA EM OUTROS JARDINS!

A Palavra afirma que pelos frutos se conhece a árvore, olhem os frutos de toda a vida e saberão o tipo e a qualidade da árvore.
Durante muito tempo achei que só havia vida em determinados jardins, contudo descobri que o sol também brilha em outros jardins, a chuva e o orvalho também caem para regar as árvores de outros jardins, as aves também fazem seus ninhos e os insetos transportam o pólem de flor em flor em outros jardins e, o melhor, isso tudo ocorre sem excluir outros jardins por onde andei.

HÁ VIDA EM OUTROS JARDINS, ALELUIA!

3 comentários:

  1. @@ Linda palavra, verdadeiramente abençoada...Quantas pessoas só enxergam um jardim, mas quando passamos a conhecer aquele que verdadeiramente deu a vida as flores, sol etc. Passamos a refletir que existem outras flores e outros jardins que não o conhecem...Que possamos Cuidar de todos os jardins sem descriminar seu tipo de flor... =]

    ResponderExcluir
  2. Agora vai o que tinha escrito antes...(se a memoria não falhar o que tinha pensado):
    Linda palavra, nós seres humanos esquecemos do principal reconhecer, agradecer o dono de todas as coisas, Deus, que criou o céu e a terra, o dono do ouro e da patra...O nosso Dono, Esquecemos de olhar para os outros jardins e saber se este foi regado, de como anda a semente, se está crescendo dando seu fruto..Não podemos excluir as flores por que eu sou uma rosa, e a outra é uma orquidea, girassol etc...Devemos sim olhar todas as flores de todos os jardins e saber, ajudar a cuidar como Deus cuidou de todos sem saber o que fez, deixou de fazer... =]

    ResponderExcluir
  3. Em cada coração há um jardim a ser cuidado, se deixarmos,o Senhor como seu Jardineiro, o mesmo sol, a mesma chuva, os mesmos pássaros , as mesmas árvores. criação do Deus Criador, farão pousada nele e sentiremos a presença constante Dele, pois não dormita nem dorme o Guarda de Israel. Amem!

    ResponderExcluir