Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu só quero voltar para casa...

Quero te apresentar minha cidade, há muito que não vou lá, estou em viagem de volta ao meu lugar.
Por vezes peguei atalhos que retardaram o meu progresso, outras vezes fui conduzido por caminhos que não me levavam à cidade, em outras parei de caminhar, hoje me esforço em continuar, deixando as coisas que para trás ficam e olhando fixamente para o alvo.
Te convido a fazer esse caminho de volta comigo, a cidade não é só minha, lá há muitas moradas (casas), o dono da cidade garantiu isso e acredito nele.
Nada é mais importante do que isso, voltar para a cidade e a minha casa, nada se compara a caminhar pelas belas ruas, nadar no rio que tem um nome lindo: VIDA, nada se compara a ter o nome no censo dela.
Só quero ouvir, ao chegar na porta, que bom filho, você chegou, entre e divirta-se.
É só isso que desejo e me esforço.
VAMOS JUNTOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário